Luto: ex-jogador é assassinado a tiros perto de sua casa e familiares ficam chocados

PUBLICIDADE

O ex-jogador sul-africano, Marc Batchelor, foi assassinado perto de sua casa, ele morava em Johanesburgo, África do Sul e foi baleado pelos criminosos. A região é considerada até calma, por isso os moradores estão aterrorizados com tamanha violência.

A família também ficou chocada quando soube do ocorrido. Segundo a emissora SABC News, a polícia já está investigando o caso para tentar descobrir qual teria sido o motivo da morte. Tudo leva a crer que foi uma tentativa de assalto e o ex-atleta teria reagido, mas isto não foi confirmado e os investigadores disseram que estarão trabalhando com todas as possibilidades.

O porta-voz da polícia local, Col Lungelo Dlamini, disse que Marc Batchelor chegou a ser atacado pro pelo menos dois criminosos e eles estavam em uma motocicleta, o que facilitou a fuga da dupla logo após atirarem na vítima. O ex-jogador estava chegando em sua residência quando foi baleado por diversas vezes.

A polícia acredita que Marc Batchelor morreu ainda dentro do carro, pois quando o resgate chegou, ele já estava sem vida. Como nenhum pertence dele foi levado, também existe a suspeita de que a dupla teria como principal objetivo, apenas assassiná-lo. Câmeras de segurança na região poderão ajudar a identificar os suspeitos, ou pelo menos a moto usada no crime, por isso as residências próximas e o comércio poderão ter que fornecer as imagens.

Marc Batchelor tinha 49 anos de idade de desde 2003 que não disputava um jogo como profissional. Quando ele jogou pelo Moroka Swallows, da África do Sul, mostrou que tinha grande talento e era de grande importância para o clube. Mas o auge de sua carreira foi durante o período que jogou pelo Orlando Pirates, sendo que nesta época ele conquistou vários títulos entre 1994 e 1996.