Britney fica chocada a ver atitude preconceituosa de Abel, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Britney está a cada dia mais apaixonada por Abel, só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a filha de Dorotéia terá uma grande decepção e ficará sem saber o que fazer, pois apesar do amor que sente, a vontade será de esquecer o confeiteiro de uma vez por todas.

A loira já tem feito de tudo para não ter uma aproximação maior como colega de trabalho, que até hoje não percebeu que ela é uma mulher trans, além de já ter deixado claro que não faz a menor ideia sobre o assunto.

O responsável pela fábrica de bolos da Maria da Paz até estranhou o fato de Britney não usar o banheiro feminino e em breve a deixará chocada por apresentar um comportamento preconceituoso.

Abel já chegou a dizer que transsexuais são ‘coisa do capeta’ e em breve dará mais uma prova de que é retrógrado. A confusão toda começará quando Beatriz for à fábrica procurar por Maria da Paz e Zé Hélio ficará todo derretido por ela. Britney, vendo que o irmão está interessado na mãe de Vivi, logo comentará com Abel: “Senti romance no ar“.

O confeiteiro logo irá criticar, dizendo que Beatriz é bem mais velha. Britney alega que o irmão não liga para esse negócio de idade e até acha um charme quando a mulher é mais velha, mas Abel continuará insistindo que as ‘coisas precisam ser corretas’.

Abel ainda dirá que mulher mais velha não pode engravidar, deixa a loira chocada e ainda diz: “Esse é o sentido único da união de dois seres. Se ele se casa com uma mulher mais velha, não terá filhos“.

Furiosa, a loira diz que casamento não é só pra ter filhos, que os dois podem ter muito prazer, mas Abel rebate que não há sentido em ter prazer se não for para ter filhos.