Resumo A Dona do Pedaço (17/07): Agno conclui que Josiane tem um caso secreto

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 17 de julho, no capítulo de A Dona do Pedaço, Agno conclui que Josiane está tendo um caso secreto.

Ainda no capítulo, Márcio pede desculpas para Silvia. Depois de se desculpar, o gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz, assume um relacionamento sério com Kim. Pressionado por Agno, Otávio não vê outra escapatória se não aceitar o novo sócio.

Decidido a se divorciar de Dorotéia, Eusébio passa a desprezar a companhia de Chico. Ao ir até a casa de Vivi para conhecer a família de sua namorada, Chiclete começa a ter lembranças do lugar, percebendo que já o viu na foto que foi mostrada por Cosme.

Depois de conhecer a família da namorada, Chiclete faz algumas perguntas para Vivi sobre Kim. Maria da Paz é alertado por Márcio, que deixa claro que ela não pode comprar a mansão. Rock e Agno conversam sobre Josiane.

Depois de ouvir tudo que o lutador fala da filha de Maria da Paz, Agno chega a conclusão de que a garota está tendo um caso secreto.

Em A Dona do Pedaço, Camilo humilha Fabiana

Nos capítulos que estão por vir de A Dona do Pedaço, Vivi tentará seduzir Camilo, mas será humilhada pelo ex-noivo de sua irmã.

Depois de todo o escândalo que armou em sua festa de casamento, Camilo ainda terá que lidar com Vivi, que vai até sua casa para tentar seduzi-lo, no entanto, o rapaz não dará entrada para a ex-noviça e a escorraçará de sua casa.

Em determinado momento, o rapaz deixará claro que Vivi é muito melhor do que a irmã: “Você é até pior que a Vivi, Fabiana. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim?”. A cena ainda não tem data para ir ao ar.