Após Henrique, Carille vai barrar mais um titular

PUBLICIDADE

O Corinthians voltou da pausa para a disputa da Copa América obtendo um bom resultado. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Fábio Carille venceu o CSA pelo placar de 1 a 0, com gol de Vagner Love. Mesmo com a vitória, muitos criticaram o time corintiano.

O CSA está na parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão, o que aumentou ainda mais a responsabilidade do alvinegro paulista. O gol foi marcado somente na segunda etapa. Para não repetir esse tipo de desempenho, o treinador do Timão vai alterar a equipe.

Segundo as informações do portal Meu Timão, Fábio Carille decidiu barrar o zagueiro Manoel. Titular por um longo período ao lado de Henrique, o defensor deve ocupar o banco de reservas e seu retorno ao Cruzeiro já está sendo discutido, pois ele está no Corinthians por empréstimo.

Na vitória contra o CSA, Manoel atuou como titular ao lado de Gil. A dupla fez uma partida equilibrada, já que o adversário não impôs muita dificuldade. Sendo assim, a dupla de zaga do Corinthians será formada por Bruno Mendez e Gil, atendendo ao pedido da torcida.

Vale destacar que o zagueiro uruguaio foi muito elogiado após boas atuações como lateral-direito. No entanto, sua posição de origem é na zaga e deve conquistar isso já nos próximos dias. Lembrando que ele vai desfalcar o Timão em algumas partidas, devido sua convocação para defender o Uruguai, no Pan-Americano.

O técnico Fábio Carille acredita que Bruno Mendez terá um bom desempenho ao lado de Gil. A intenção do comandante alvinegro é dar sequência a zaga titular, para conseguir uma estabilidade no setor, que até então vinhe sendo alvo de críticas pela torcida.

O Corinthians voltará a entrar em campo no próximo domingo (21), contra o Flamengo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.