Será que volta? Ana Paula Arósio recebe linda homenagem na Globo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 16, Ana Paula Arósio está completando 44 anos e recebeu muitas mensagens dos fãs nas redes sociais, mas também foi lembrada por uma pessoa muito especial. No Mais Você de hoje, Ana Maria Braga fez questão de lembrar do aniversário da atriz que fez grande sucesso na Globo.

Olha, os aniversariantes de hoje: Marcinha Barbosa, nossa chef de cozinha. Beijo, Marcinha. Ana Paula Arósio, linda Ana Paula. Parabéns“, disse Ana Maria Braga e até o Louro José aproveitou para parabenizar a atriz.

O público do Mais Você não esperava que Ana Paula Arósio fosse lembrada hoje pela apresentadora, já que deixou a Globo em 2010, justamente quando estava envolvida na produção de Insensato Coração, causando o maior climão nos bastidores.

A Globo chegou a escalar Ana Paula para ser a protagonista da novela, só que ela decidiu deixar o elenco, quando faltava muito pouco para a novela estrear. Paolla Oliveira precisou ser chamada às pressas e com isso complicou a vida de muita gente e atrapalhou outras produções, como a de Cordel Encantado.

Vale lembrar que em 2017, surgiram rumores que a Globo voltaria a firmar uma parceria com Ana Paula Arósio, mas não para alguma novela, seria para trabalhos mais curtos, como em séries, mas nada foi concretizado.

Em 2018 surgiram novos rumores, mas desta vez seria de que Ana Paula Arósio iria para a Netflix, o que também ficou só nas especulações, pois a atriz continua afastada da TV e da mídia de um modo geral. O fato é que até hoje a atriz não deu nenhum sinal de querer voltar a atuar, seja em séries, novelas ou filmes.