Jogador de seleção ignora Flamengo e realiza viagem

PUBLICIDADE

O Flamengo é uma das equipes que mais movimentou o mercado da bola durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Mesmo com o reinício do Brasileirão, o Rubro-negro continua atento e ativo a janela de transferências. O Clube da Gávea fechou contrato com os atletas Pablo Marí e Gerson recentemente e a diretoria continua procurando por nomes para o ataque e para a lateral-esquerda.

O caso Filipe Luís

O Flamengo enviou uma proposta para o jogador Filipe Luís e a situação continua indefinida até o momento e parece muito longe de um final feliz. Segundo informações de fontes, o jogador realizou uma viagem para a Espanha por conta de assuntos particulares. Ele ainda não deu nenhuma resposta ou posicionamento diante da proposta rubro-negra.

O agente do jogador, Sávio, afirmou que, até o momento, não há novidades pois o atleta ainda está decidindo o seu futuro. Filipe Luís esteve atuando no futebol europeu por quatorze anos. Ele teve seu contrato encerrado com o Atlético de Madrid esse mês, coincidindo com a abertura do período onde ocorrem as transferências.

Preferência é por Madrid

O Rubro-negro Carioca ofertou pelo craque um montante muito semelhante ao que o lateral Rafinha, que estreou pela equipe no último jogo, aceitou. O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira recebeu uma proposta do seu antigo clube e declarou que dará a preferência para permanecer nele.

O Flamengo necessita se apressar para acertar com seus reforços para compor o seu elenco devido ao prazo que a Taça Libertadores estipula para a inscrição de novos jogadores para a disputa da competição.