Thiago Neves e Gabigol no Corinthians? Andrés revela negociações

PUBLICIDADE

Contestado por não contratar grandes estrelas para defender o Corinthians nesta temporada, o presidente Andrés Sanchez revelou ter negociado com dois grandes nomes do futebol brasileiro. Trata-se do meio-campista Thiago Neves e do atacante Gabigol.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o mandatário corintiano disse que chegou a ter um acordo verbal com ambos os atletas. No entanto, o que atrapalhou a contratação da dupla foi o interesse dos rivais em contar com ambos os atletas, que foram para Cruzeiro e Flamengo.

Durante a entrevista, Andrés Sanchez não quis revelar o nome do atacante que hoje defende o Flamengo, mas acabou falando após pressão dos jornalistas. “Sim, é o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo”, disse o presidente, revelando ainda que ele recebeu uma proposta melhor do clube carioca.

Outro grande jogador que teve seu nome ligado ao Corinthians foi o meio-campista Thiago Neves. Mas no começo das especulações, a diretoria alvinegra optou por não se manifestar. No entanto, Andrés Sanchez, mas um vez, disse que havia negociado a chegada do jogador.

“Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar”, revelou o presidente corintiano. Na ocasião, estava em pauta uma suposta transferência do atleta, que não estava muito feliz defendendo o Cruzeiro, comandado pelo técnico Mano Menezes.

Sem contratar a dupla Thiago Neves e Gabigol, o Corinthians começou bem o ano, conquistando o Campeonato Paulista. No entanto, a equipe de Fábio Carille começou a encontrar dificuldades na disputa do Brasileirão, onde faz uma campanha razoável.

O próximo jogo do alvinegro paulista será contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão está em busca de vitória para entrar no G-6 da competição.