Lembra dele? Saiba como está o ex-galã da Globo Erik Marmo atualmente

PUBLICIDADE

Nos anos 2000 a Rede Globo estreava a sétima temporada na novela teen Malhação, que deste a primeira versão tem sido um grande sucesso do canal. Na época, a emissora contratou vários atores que ainda estavam no início da carreira, como Erik Marmo, que mais tarde seria um dos homens mais famosos do Brasil.

Erik teve Malhação como a porta de entrada de sua fama. Na época das gravações ele tinha apenas 24 anos de idade. O ator interpretava o pepel de Sócrates, um jovem que teve que enfrentar o preconceito das pessoas ao seu redor por ser homossexual.

Desde então, muitos foram os trabalhos feitos por Marmo nas telinhas. Em 2003, o artista esteve presente na novela Mulheres Apaixonadas. Já em 2004, Erik participou das produções da Globo Um Só Coração e Começar de Novo, grandes sucessos da emissora carioca.

O ator, que sempre foi considerado um galã das novelas, também gravou Sete Pecados e Três Irmãs. Seu último papel na teledramaturgia foi na trama Tempo de Amar. Atualmente sua aparência está bem diferente de quando iniciou a carreira.

No ano de 2013, Erik viajou para os Estados Unidos e passou a trabalhar no programa Planeta Brasil, que faz parte da Globo Internacional e mostra as experiências de brasileiros que moram em países estrangeiros. 

Marmo tem atualmente 43 anos e não revelou se pensa em voltar a atuar. Ele se tornou uma celebridade muito querida do público e apenas de não estar mais em novelas ainda tem muitos fãs. Em seu perfil pessoal do Instagram, o famoso conta com mais de 34 mil seguidores.