Esta jovem está sendo chamada de caminhoneira mais linda do Brasil; veja fotos

PUBLICIDADE

Quando o assunto é dirigir um caminhão, muitas pessoas logo trazem à memória a imagem de um homem robusto e cheio de marra. Mas com o passar do tempo, as mulheres começaram a escolher essa carreira, como mostra a caminhoneira Aline Ouriques.

A beldade, de 29 anos, acabou se tornando bastante conhecida no país inteiro por causa de sua beleza, que agitou as redes sociais. Aline, ao contrário de muitas mulheres que escolhem trabalhos mais simples e seguros, optou pela carreira quando tinha apenas 16 anos de idade, quando aprendeu a dirigir.

Ela ficou famosa por causa de suas fotos postadas em suas redes sociais, nas quais ela fazia questão de esbanjar beleza. Após a fama, Aline passou a ser chamada de caminhoneira mais bonita do Brasil, título que realmente faz jus aos aspectos físicos da moça.

https://www.instagram.com/p/Byp82ayJ3P4/

Ela conta que escolheu trabalhar como motorista de caminhão por se sentir livre na profissão: “Gosto de caminhão desde criança e como minha família trabalhava com isso, resolvi continuar, porque percebi que era melhor tanto em termos de rentabilidade quanto de liberdade“, disse.

https://www.instagram.com/p/BxxRYPep__j/

Aline é bastante popular entre os internautas, tendo acumulado até o momento mais de 400 mil seguidores só em seu perfil do Instagram. Ela conta que por ter uma profissão perigosa, não pilota à noite, apenas durante o dia para evitar ser assaltada.

https://www.instagram.com/p/BxfsR7xJTJG/

A loira está sempre postando fotos de seu cotidiano na internet atualizando seus admiradores. As imagens compartilhadas por ela chegam a ter milhares de curtidas., além de muitos elogios.