Morte abala vida da cantora Simone e desabafo comove: ‘vidas destruídas’

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Simone, que faz parceria musical com a irmã Simaria, esteve em seu Instagram na manhã desta terça-feira (16/07) para fazer um comovente desabafo por causa do falecimento da blogueira Alinne

A digital influencer faleceu na última segunda-feira (15/07) depois de cair do nono andar do local onde residia. Hã possibilidade de que ela tenha se matado depois que o noivo desistiu de se casar com ela.

Simone, que se mostrou chocada com a situação, deixou uma mensagem em sua conta pessoal: “muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destruía o sorriso do próximo“, clamou a sertaneja.

Simone disse que que se não fosse por causa de seu trabalho, que precisa ser constantemente divulgado na internet, não teria mais redes sociais para evitar ver determinadas situações e comentários destrutivos.

A morte de Alinne tem ganhado muita repercussão no Brasil inteiro. Ela tinha apenas 24 anos e, ao ser abandonada quase no altar, se casou consigo mesma para tentar dar a volta por cima. Orlando, que era namorado da blogueira, também esteve nas redes para se pronunciar.

O rapaz, de 30 anos, postou em seu Instagram: “Eu não existo mais, estou acabado”. O caso está sendo um dos mais comentados do momento. Alinne Araújo havia postado fotos e vídeo do casamento sem o noivo, o que gerou diversos ataques de internautas a sua atitude, o que pode ter levado ao possível suicídio.