Palmeiras enfrentará Inter com força máxima pela Copa do Brasil; confira a escalação

PUBLICIDADE

A Sociedade Esportiva Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira, seu último treino antes da importante partida contra o Internacional que será realizada às 21h30 desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Porto Alegre.

A boa notícia para os fanáticos torcedores palmeirenses é a de que o técnico Luiz Felipe Scolari pode treinar todo o elenco, pois não existe nenhum atleta do clube suspenso, ou se recuperando de lesão. Por esse motivo, Felipão pode analisar bem o elenco e colocar força máxima dentro de campo para que o Verdão consiga a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Com a vantagem do empate, o Palmeiras deverá entrar em campo com o regulamento da competição embaixo dos braços e sabendo da importância de marcar um gol dentro da casa do adversário, lembrando que na primeira partida no Allianz Parque, o Verdão venceu por 1 a 0.

Poupados contra o São Paulo, jogadores deverão voltar ao time titular

A dupla de zaga deverá voltar ao time titular, Luan e Gustavo Gómez, assim como Felipe Melo e Bruno Henrique, a surpresa poderá ser Lucas Lima que deverá começar jogando, ganhando a disputa interna com Gustavo Scarpa. Felipão poderá cadenciar mais a partida com Lucas Lima do meio-campo, no entanto, Gustavo Scarpa poderá entrar na segunda etapa de jogo.

Ramires, novo reforço ainda não poderá entrar em campo e continua fazendo trabalhos com o preparador físico Omar Feitosa para aprimorar o condicionamento físico.

A provável escalação do Palmeiras para a partida de amanhã contra o Inter deverá ser a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.