Confira as 9 modelos plus size mais bonitas do mundo; você vai se apaixonar pela última

PUBLICIDADE

O mundo da moda sempre foi marcado por modelos magérrimas que impunham um padrão de beleza feminina quase que inatingível para boa parte das mulheres. As maiores estrelas das passarelas mundo afora sempre tiveram um imenso cuidado com a alimentação para manter o corpo apto a desfilar pelas melhores grifes .

No entanto, de uns anos pra cá o mercado da moda tem se aberto para outras modelos cuja o corpo estão fora do antigo padrão, porém mais perto do alcançado por mulheres reais. Elas são chamadas de modelos plus size, que ostentam curvas que antes nunca eram vistas nas passarelas. 

Com alguns quilinhos a mais, essas modelos também esbanjam beleza e representam milhões de mulheres que também não se enquadram no antigo padrão. Veja abaixo as 8 modelos consideradas como as mais belas do mundo plus size. 

1 – Stefania Ferrario

Um dos maiores destaques da moda em todo o mundo, Stefania Ferrario é australiana e tem hoje 26 anos. Suas medidas e suas curvas costumam ser elogiadas pelo público.

2 – Nadia Aboulhosn

Nadia Aboulhosn é muito engajada no mundo plus size, pois além de desfilar nas passarelas a modelo também é designer de moda americana e modelo.

3 – Robyn Lawley

A modelo e influenciadora digital plus size Robyn Lawley, tem hoje cerca de 206 mil seguidores no Instagram que são premiados com lindas fotos de seu corpo todo natural.

4 – Marquita Pring

Marquita Pring estrelou catálogos de roupas para mulheres de tamanho grande e por isso em 2011 foi capa de uma edição da revista Vogue. A modelo também brilhou na famosa grife Levi’s.

5 – Myla Dalbesio

Além de brilhar nas passarelas do mundo inteiro, americana Myla Dalbesio também é uma grande escritora. Ela costuma dizer que não é magra e nem gorda, seu tamanho é “10”.

6 – Tara Lynn

A belíssima Tara Lynn é uma das principais modelos no seguimento de lingeries plus size. Ela acredita que suas fotos servem como inspiração para mulheres que não se aceitam como são.

7 – Ashley Graham

Dona de curvas poderosas, a modelo americana Ashley Graham também chegou a estampar a capa da Vogue, considerada a maior revista de moda do mundo.

8 – Kate Upton

Outra modelo plus size capa capa da revista Vogue, Kate Upton se firmou no cenário após aparecer na Sports Illustrated Swimsuit Issue 2011.

9 – Fluvia Lacerda

O Brasil é conhecido por ter as mulheres mais belas do mundo, até por isso seria impossível não ter uma brasileira na lista. Fluvia Lacerda, é uma modelo brasileira, considerada a “Gisele Bündchen do plus size”.