Luto na Globo: coração de apresentador falha e internautas de todo o país dão seu adeus

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento muito difícil de ser transposto. Diariamente, milhares de pessoas acabam perdendo a vida. No entanto, quando envolve alguém conhecido e querido, esse luto parece algo maior. 

Nessa segunda-feira, 15 de julho, por exemplo, a morte de um importante nome da história da Globo surpreendeu o país inteiro. Nas redes sociais, muitas pessoas se despedem dessa grande personalidade. 

Morreu o repórter e apresentador esportivo Francisco Inácio Sobrinho, mais conhecido com Chico Inácio, Ele comandava há anos programas na rádio Globo de Natal. De acordo com informações de amigos e familiares, Chico Inácio teria sofrido um ataque cardíaco e não resistiu. 

Nas redes sociais, no entanto, muitas pessoas lamentaram essa perda, além do grande trabalho desse apresentador: “Acordei surpreso com o falecimento do repórter Chico Inácio (Francisco Inácio Sobrinho). Descanse em paz e que sua família possa suportar is momentos de dor. Ele vinha passando por momentos dificies dr superação com a diabetes…”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação, como pode ser visto abaixo. 

Outras personalidades também lamentaram a situação. O internauta abaixo, por exemplo, diz que a perda é importante para a Globo e também para todo o jornalismo esportivo de Natal. 

Amigos também falaram sobre a situação, revelando que chegaram a estar com o radialista durante os dias difíceis dele. As mensagens são realmente comoventes. 

A saúde de Chico já estava debilitada devido a diabetes e problemas renais. Nos últimos meses, ele chegou a ficar internado no hospital.