Jogador do Fla recebe proposta do Mallorca e craque pode estar de saída

PUBLICIDADE

O time do badalado do Rubro-negro carioca pode perder esse mês dois dos seus estrangeiros. Até o início do mês, 4 clubes Europeus, segundo o site Fox Sport, estavam sondando o jogador Miguel Trauco, que foi escolhido o melhor lateral-esquerdo da Copa América.

Segundo o empresário do atleta, José Chacon, o peruano tem oferta do futebol da França, da Espanha, da Rússia e até do México, que deve ser analisado junto à diretoria do Flamengo. O rubro-negro ainda não manifestou intenção de renovar com o jogador que tem vínculo até o final de dezembro.

La Liga, Mallorca tá na briga

Nesta segunda-feira (15), segundo informação do repórter Gustavo Peralta, da ESPN do Peru, o Mallorca, da Espanha, formalizou uma proposta bem atrativa para contar com o lateral no Campeonato Espanhol..

Porém, o jogador durante a Copa América, no Brasil, manifestou sua vontade de continuar no Flamengo, principalmente por saber que Jorge Jesus gosta de seu futebol.

Ligue 1, Rennes se interessa

O empresário do jogador avisou que o Rennes, da França, fez uma proposta tentadora para contar com o lateral da seleção do Peru e do Flamengo ”. Estamos esperando uma conversa final com o Flamengo depois da Copa América e, ao mesmo tempo, analisando opções. O Campeonato Francês poderia ser seu próximo destino”, declarou Chacón ao veículo peruano Depor.

Outro jogador pode ir embora

Há uma grande especulação em cima do volante do Flamengo Gustavo Cuéllar a respeito de sua saída, ainda mais quando o técnico Jorge Jesus deu preferência nas duas últimas partidas do rubro-negro ao volante Willian Arão,  Cuéllar não ficou contente por ter ficado na reserva.

Com multa rescisória de 70 milhões de euros, nenhum clube se manifestou para tirar o jogador do Flamengo, que pretende fazer um aumento salarial ao jogador se o mesmo decidir ficar no time carioca.