Marina Ruy Barbosa se desespera e conta seus sentimentos após ser atacada: ‘tô com medo’

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, atriz da Rede Globo, sofreu um ataque executado por cibercriminosos na madrugada desta terça-feira (16). A modelo teve o seu perfil oficial no Instagram invadido, e causou espanto nos internautas, que rapidamente começaram a divulgar a informação.

Eles suspeitaram no momento em que uma postagem, diferente das que Marina Ruy Barbosa costuma realizar, anunciava a doação de diversos itens, desde aparelhos eletrônicos como notebooks e celulares, até relógios. Todos os produtos custavam acima de mil reais, e certamente era uma tentativa de fisgar outros usuários.

Depois do episódio, Marina Ruy Barbosa se manifestou pela primeira vez. Questionada pelo colunista Leo Dias se estava ciente sobre o que teria acontecido com o seu perfil, a ruiva afirmou que estava acordada acompanhando tudo, mas demonstrou medo em se pronunciar, por conta do receio de ter a sua conta banida: “Não quero divulgar isso ainda porque to com medo de deletarem a conta“, lamentou a atriz global.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa possui um dos perfis com o maior número de seguidores em todo o planeta, com mais de 33 milhões. Perder uma conta na rede social, tendo trais proporções, sem sombra de dúvidas é um grande baque.

O assunto ganhou a internet, e rendeu uma forte repercussão entre os internautas. Além disso, o episódio reacende as discussões relativas à proteção online, que envolve alguns cuidados básicos, tais como o bloqueio de mensagens e usuários suspeitos, bem como atenção diante de links, sobretudo aqueles que trazem algumas promoções absurdas.