Marina Ruy Barbosa se desespera e conta seus sentimentos após ser atacada: ‘tô com medo’

Leia também

Em busca de recursos, Corinthians tenta vender atacante por R$ 15 milhões

Atacante pode sair do Corinthians definitivamente por cerca de R$ 15 milhões; dinheiro chegaria em bom momento para o Timão.

A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Marina Ruy Barbosa, atriz da Rede Globo, sofreu um ataque executado por cibercriminosos na madrugada desta terça-feira (16). A modelo teve o seu perfil oficial no Instagram invadido, e causou espanto nos internautas, que rapidamente começaram a divulgar a informação.

Eles suspeitaram no momento em que uma postagem, diferente das que Marina Ruy Barbosa costuma realizar, anunciava a doação de diversos itens, desde aparelhos eletrônicos como notebooks e celulares, até relógios. Todos os produtos custavam acima de mil reais, e certamente era uma tentativa de fisgar outros usuários.

Publicidade
Publicidade

Depois do episódio, Marina Ruy Barbosa se manifestou pela primeira vez. Questionada pelo colunista Leo Dias se estava ciente sobre o que teria acontecido com o seu perfil, a ruiva afirmou que estava acordada acompanhando tudo, mas demonstrou medo em se pronunciar, por conta do receio de ter a sua conta banida: “Não quero divulgar isso ainda porque to com medo de deletarem a conta“, lamentou a atriz global.

Publicidade

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa possui um dos perfis com o maior número de seguidores em todo o planeta, com mais de 33 milhões. Perder uma conta na rede social, tendo trais proporções, sem sombra de dúvidas é um grande baque.

Publicidade

O assunto ganhou a internet, e rendeu uma forte repercussão entre os internautas. Além disso, o episódio reacende as discussões relativas à proteção online, que envolve alguns cuidados básicos, tais como o bloqueio de mensagens e usuários suspeitos, bem como atenção diante de links, sobretudo aqueles que trazem algumas promoções absurdas.