in

Noivo que abandonou noiva no altar preocupa ao desabafar sobre suicídio: ‘estou acabado’

Foto/Reprodução: Metropoles
Publicidade

Nesta segunda-feira, 15 de julho, uma notícia deixou milhares de pessoas chocadas nas redes sociais. A blogueira Alinne Araújo, que ficou conhecida por se casar sozinha, cometeu o suicídio. A morte da blogueira ocorreu um dia depois dela virar notícia em todo país por ter se casado sozinha. A decisão veio após o então noivo desistir de casar com ela. O jovem, segundo o site Metrópoles, seria Orlando Costa. 

Na madrugada desta terça-feira, 16 de julho, o rapaz divulgou uma publicação na internet. Ele diz que está acabado, ao saber da informação da morte de sua ex-noiva. Orlando também diz que não tem nem forças para escrever a publicação e que é como se ele não existisse mais. 

Veja abaixo um print da publicação feita por Orlando. O post dele recebeu inúmeros comentários de pesar e também desejando força ao rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade


“Eu tô tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”,
escreveu ele. A postagem, curtida mais de 25 mil vezes. Algumas pessoas ficaram preocupados com as palavras fortes do agora ex-noivo. Por isso, elas passaram recados positivos para o rapaz. Ainda não há previsão ou outras informações sobre a cerimônia de despedida de Alinne. 

Previna-se contra o suicídio

No Brasil, uma das instituições que trabalha para ajudar pessoas com pessoas que tem pensamentos suicidas é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade oferece atendimento gratuito em todo o país, seja por telefone, ou por meio de um chat através do site do Centro de Valorização da Vida.

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.