Ana Paula Arósio volta com tudo, fala da Globo e diz se está grávida aos 44 anos

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 16 de julho, a atriz Ana Paula Arósio faz mais um ano de vida. A diva da televisão chega aos seus 44 anos de idade. Longe da televisão desde o início dos anos 2000, a famosa deu uma entrevista à coluna da jornalista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de São Paulo. 

Na entrevista, a atriz conta que voltará a trabalhar com tudo, mas nega que esteja com qualquer vontade ou expectativa de retornar aos holofotes. Ou seja, ela não estará em uma possível nova novela da TV Globo, como alguns sites chegaram a especular nas últimas semanas. 

O último papel recusado de Ana Paula Arósio na telinha foi na novela Velho Chico, exibida no horário das nove do canal. O novo trabalho da atriz é uma tradução do livro de Bill Mollison,, um ecologista  muito famoso. A atriz está interessada em que os brasileiros conheçam as obras de Bill e, por isso, anima-se em fazer essa tradução. 

Ana Paula Arósio fala de gravidez e surpreende

Na mesma entrevista, Ana brinca com a jornalista da Folha de São Paulo dizendo que “se um emprego de tradução do livro em inglês não der certo a gente vai pra outro”. Além disso, Ana Paula revelou detalhes sobre sua possível gravidez, algo que os fãs dela cobram há anos. 

A bela atriz, famosa por trabalhos como a novela Terra Nostra, disse para a colunista do conhecido jornal que não faz ideia sobre quando será mãe e que deixa tudo com Deus, pois, segundo ela só ele tem sabedoria de decidir essas coisas.  Sobre o tempo fora da TV, Ana diz que precisa viver de novo e que, por isso deixou as telas.