5 ruivas que provam que a beleza não tem limites; a 4ª é de arrasar quarteirão

PUBLICIDADE

Uma das condições mais surpreendentes que envolvem a beleza humana é o fato de ser ruivo. Um ruivo verdadeiro é algo raro na sociedade. Provavelmente, você não deve ter muitos amigos ou amigas que realmente tenham nascido com essa condição. 

Além do cabelo vermelho, as ruivas costumam ter uma pele bastante clara. Muitas delas tem as famosas sardas, que para alguns é apenas mais um registro do quanto a natureza é bela. Pensando nisso, selecionamos a seguir 5 mulheres ruivas, que são conhecidas pela beleza, mas também por serem muito conhecidas nas redes sociais.

1 – Madeline Ford – A modelo é uma das mulheres mais lindas do mundo. Chama a atenção o fato de alguns acharem a jovem, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cara da atriz Marina Ruy Barbosa. 

https://www.instagram.com/madelineaford/

2  – Nicole – Ela é uma blogueira latina, que tem chamado a atenção do mundo todo pelos cabelos ruivos e também por divulgar seu dia a dia nas redes sociais. É uma postagem mais interessante que a outra. 

3 – Mmruiz – Em seu Instagram, a jovem ruiva divulga o seu estilo de vida e dá dicas de como preparar os melhores pratos veganos. 

4 – Marina Ruy Barbosa – Ela não poderia ficar de fora dessa lista. Marina é um sinônimo de beleza e, recentemente, esteve na novela O Sétimo Guardião,  da TV Globo. 

5 Sandra Gierszewska – Ela é uma alemã que está ficando conhecida em todo o mundo por divulgar o seu estilo de vida. No Instagram, a jovem monta os mais diversos looks e chama a atenção. 

O que todas dessa lista tem em comum é que muitos fãs as admiram e as seguem em suas páginas. Sabendo disso, as jovens mostram muito cuidado naquilo que postam publicamente sobre suas vidas.