A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta salvar Vivi da morte, mas blogueira à surpreenderá

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) terá reação surpreendente, após Maria da Paz (Juliana Paes) ir até sua casa para tentar salvá-la da morte.

Tudo começa no capítulo do dia 26, em que Beatriz (Natália do Vale) procurará Maria da Paz para falar sobre Chiclete (Sérgio Guizé). Após desconfiar do comportamento do motorista, a mãe de Vivi questionará a boleira, que desconfiada, colocará o primo contra a parede.

Ao confrontar Chiclete, Maria da Paz descobrirá que ele foi contratado para acabar com Vivi, porém, a boleira fará de tudo para que ele não prossiga com o plano adiante e esqueça de uma vez por todas a ideia de colocar um fim na vida da blogueira.

Mesmo com apelo de Maria da Paz, Chiclete não desistirá de fazer o serviço, no entanto, a boleira dará um montante de dinheiro a ele, pedindo que ele volte para o lugar de onde veio. Mesmo assim, a boleira ainda ficará preocupada com a vida de Vivi.

Decidida a resolver a história, no capítulo do dia 27, Maria da Paz tentará conversar com a digital influencer, mas tudo terá sido em vão, pois ao ir à casa de Vivi, a boleira será escorraçada pela namorada de seu primo.

Maria da Paz tentará desfazer o relacionamento que Vivi tem com Chiclete, mas a digital influencer mostrará que não está nem ai para o que ela tenha a dizer, pois ama o namorado e não permitirá que ninguém fale mal dele em sua frente.

Após tentá-la convencer, Maria da paz será expulsa, aos berros, pela blogueira, que pedirá para ela sair de sua casa o mais rápido possível.