‘Periguete da terceira idade’: Gretchen cria polêmica em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco decidiu incluir uma nova personagem na novela A Dona do Pedaço e Gina apareceu para deixar Eusébio louco. Só que a personagem interpretada por Gretchen tem dado o que falar.

E a situação irá complicar ainda mais nos próximos capítulos porque Gina irá se mudar para a casa de Eusébio e até dormirá com ele em sua cama, uma situação que deixará Dorotéia furiosa.

Mas quando chegar ao seu novo lar, a personagem de Gretchen será apelidada de ‘periguete da terceira idade’ e Dorotéia promete não deixar barato e tentar dar um basta na situação.  Já no capítulo deste sábado (20), Gina dirá para seu pretendente que ela foi expulsa de casa e ele não pensará duas vezes para oferecer ajuda.

O que o sujeito não sabe é que a dançarina não quer saber dele, apenas da herança que ganhou e fará de tudo para arrancar todo seu dinheiro. A previsão é que Gretchen continue na novela até o dia 1º de agosto.

E esse núcleo do humor deverá receber mais convidados, pois segundo o site ‘Notícias da TV’, o irmão de Eusébio também irá morar com a família. Juninho também será interpretado por Marco Nanini e chegará à casa assim que Gina for embora. Juninho e Dinorá, que será interpretada por Berta Loran, chegarão dizendo que foram despejados e que não têm dinheiro. Os dois alegarão que se não forem recebidos, irão chamar a polícia e denunciar a invasão do imóvel.

A personagem de Gretchen, durante o tempo que ficar em A Dona do Pedaço, promete aprontar muito, pois vai até dar aula de rebolado, além de ensinar para Marlene como ela faz para seduzir seu amado através da dança.