Vivi será perseguida pelo ex-noivo obcecado que quer acabar com ela, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Camilo humilhou Vivi, no momento do casamento ele exibiu o vídeo em que ela aparece com Chiclete em um motel e a traição ficou pública. Todos na igreja viram o que ela fez, assim como os fãs que acompanhavam tudo pelas redes sociais.

O policial pensou que assim acabaria com a carreira de Vivi, mas aconteceu justamente contrário, pois ela ganhou milhares de novos seguidores, o que deixou Camilo ainda mais furioso.

Diante disso, ele dirá à ex que sua vingança está só começando e que ela pode se preparar porque terá a carreira destruída.

Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que cê arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais“, afirmará Camilo.

Vivi ficará chocada com a reação do ex e dirá que ele está se comportando como um psicopata obcecado, mas o policial alegará que ficou anos ao lado dela esperando que a vida deles pudesse ser diferente, que ela parasse de ficar exibindo o corpo na web, o que não aconteceu.

A influenciadora digital explicará que este é o seu trabalho, mas Camilo não aceitará as justificativas da ex. Vivi acusará o investigador de ter sido cruel com ela no altar, diante de todos, mas que nada disso foi suficiente para acabar com a carreira dela, pois está fazendo é mais sucesso depois do barraco.

Camilo ficará na cola da ex, tentando descobrir algo comprometedor sobre Chiclete e ele terá uma grande oportunidade quando o sujeito matar Cosme para salvar a blogueira. Vivi irá acobertar o crime, mas o policial ficará desconfiado e estará muito perto de descobrir toda verdade.