Marina Ruy Barbosa tem o Instagram invadido e falsa promoção engana os internautas

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (16), o perfil de Marina Ruy Barbosa no Instagram foi hackeado e uma mensagem deixada acabou agitando as redes sociais, pois muitos internautas estavam de plantão e ficaram chocados com a novidade.

O nome da atriz global acabou indo parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas até se divertiram com a situação, mas também ficaram preocupados com a reação da ruiva, quando descobrisse o ocorrido.

O hacker deixou a seguinte mensagem no perfil da atriz: “Doar! Eu estou dando 1000x iPhone XS grátis xs ‘e muito mais na minha história do Instagram agora! Eu amo todos vocês“. E como o hacker barrou os comentários na postagem, os fãs não puderam deixar nenhum recadinho para a atriz, mas recorreram ao Twitter para comentar o caso.

https://twitter.com/Emilysccp1/status/1151062932194758656

Muitos internautas lembraram que recentemente, o Magazine Luiza divulgou uma promoção dando cupons de mil reais e muitos internautas aproveitaram para comprar TV, notebook, celular e muito mais. A empresa anunciou posteriormente que foi um erro no sistema, mas que honraria todas as compras efetuadas.

Só que o hacker não fez só uma brincadeira com os fãs de Marina Ruy Barbosa, ele anunciou a falsa doação também no Stories da atriz e disponibilizou links para quem quisesse ganhar um dos prêmios, porém, quem clicou pode ter o computador ou celular infectado.

A dica para aqueles que não clicaram no link disponibilizado pelo hacker é que continuem assim, sem acessar nenhum site, pois a atriz não está doando nada. E para aqueles que não se seguraram e acessaram o link informado pelo hacker, agora será preciso rodar um bom antivírus para garantir que não está com o equipamento infectado.