Noivo da jovem deixada no altar que cometeu suicídio se pronuncia e faz novas revelações

PUBLICIDADE

A estudante de psicologia, Alinne Araújo, de 24 anos, protagonizou, neste final de semana, um fato incomum, que apesar de ter tido uma repercussão elevada, acabou da pior forma possível. A jovem chamou atenção por ter decidido casar-se sozinha após ter sido abandonada pelo noivo, Orlando Costa, de 30 anos, exatamente na véspera da celebração, de acordo com uma publicação feita por ela, o rapaz teria enviado uma mensagem via Whatsapp e terminado.

O fato de mesmo depois do término, Alinne não ter desistido do casamento e realizado seu sonho celebrando-o, repercutiu e comoveu boa parte dos internautas. Porém, o caso que parecia ser de superação, terminou em tragédia, tendo a jovem, nesta segunda-feira (15), cometido suicídio, após cair do nono andar do prédio em que morava.

Segundo relatos da tia de Alinne, Saionara Araújo, Orlando comunicou à jovem que não se casaria faltando menos de 24 horas para a celebração, enviando uma mensagem às 20h do sábado, sendo que o casamento seria às 16 horas do domingo. Além disso, a tia da falecida também criticou a forma como Orlando se comunicou: por meio de mensagens eletrônicas, não tendo coragem de retratar-se pessoalmente com sua noiva.

Ainda de acordo com as informações dadas por Saionara, o conteúdo da mensagem enviada por Orlando explicava os motivos de sua desistência, tendo afirmado que não gostava mais de Alinne e que a família dele o estava pressionando para que não casasse. Com destaque para a fala da tia da jovem: “[…] E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente. Ele disse pra ela que estava desistindo de casar por pressão da família dele, que não gostava dela”.

Na madrugada desta terça-feira (16), o noivo de Alinne rompeu o silêncio e fez seu primeiro pronunciamento após a tragédia, utilizando o Instagram para fazer revelações inéditas sobre seus sentimentos. Orlando publicou uma foto em que aparece com um semblante triste, com a seguinte legenda: “Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado.”.