Garota vê detalhe em foto do namorado e imediatamente o acusa de traição; consegue descobrir o motivo?

O namorado deve ter passado maus momentos para conseguir acalmar a jovem ciumenta.

PUBLICIDADE

Existe um ditado que diz que quando uma mulher que descobrir uma coisa acaba descobrindo duas. Elas são consideradas seres bastante inteligentes, capazes de se atentar até mesmo aos mais pequenos detalhes, principalmente em um relacionamento, como aconteceu nesse caso.

Há algum tempo uns prints vêm sendo compartilhados nas redes sociais e gerado muito repercussão por causa de um fato inusitado. Trata-se uma garota que acabou acusando o namorado de traição após prestar atenção em uma fotografia que o rapaz havia tirado.

Na foto, o jovem, que não teve a identidade revelada, aparecia  deitado na cama usando apenas um short. Apesar de parecer uma imagem simples, a garota, que também não teve nome divulgado, percebeu algo que quase ninguém poderia enxergar: Um fio e cabelo.

Após uma boa observada, ela rapidamente viu o fio, que estava próximo ao abdome do namorado. Sem pensar duas vezes, a moça mandou mensagens para o amado interrogando sobre o assunto: “tava olhando sua foto e vi um detalhe que não tinha percebido. Isso é um cabelo de mulher?“. O rapaz, aparentemente nem entender, ficou sem resposta.

Não se sabe como a história terminou, já que o restante da conversa, que foi postada em um perfil do Twitter, não foi compartilhada. Mas o rapaz deve tido uma certa dificuldade para posteriormente se explicar com a amada.

O que mais chama a atenção dos internautas no caso é a incrível habilidade de enxergar detalhes que a namorada ciumenta teve, pois é quase impossível notar algo tão pequeno como um fio de cabelo.