Ex-sogro de blogueira que se matou explica porque filho ‘fugiu’ no dia do casamento

PUBLICIDADE

A morte é sempre um momento difícil, e dependo das circunstâncias a situação fica ainda pior. A influencer Alinne Araújo virou notícia em todo o Brasil depois de tirar a própria vida, nesta segunda-feira (15).

A influencer tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, e sua vida mudou radicalmente no domingo, quando ela foi abandonada pelo noivo no dia do casamento. Logo depois do ocorrido, ela postou uma mensagem no Instagram.

O recado foi dado pelo noivo, Orlando Costa, pelo WhatsApp, praticamente no dia do casamento. Diante da situação difícil, ela decidiu se casar consigo mesma porque a festa estava toda preparada.

Tia da influencer, Saionara Araújo concedeu entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, e contou detalhes do triste ocorrido. De acordo com a tia, Alinne estava em casa com a mãe e a empregada.

A jovem se jogou do nono andar do apartamento onde morava, em um prédio localizado no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a tia, a empregada ainda tentou salvar Alinne, mas não conseguiu puxá-la de volta. Os seguidores da influencer estão lamentando a morte da jovem no Instagram.

O ex-sogro de Alinne, Orlando Costa, afirmou que Orlando Costa Jr. decidiu não casar porque ficou espantado com a necessidade de ter que assinar um testamento em que deixava todos os bens para Alinne. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, revelou. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, afirmou. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”, disse o pai de Orlando Costa Jr.

De acordo com Orlando, seu filho era muito apaixonado pela jovem e pagava as aulas de teatro e apartamento dela. A família de Alinne não informou detalhes do velório e enterro do corpo da jovem.