Saulo Poncio posta 1ª foto com bebê depois de descobrir que ela é filha de seu cunhado

PUBLICIDADE

Um caso inusitado aconteceu há uns meses e que volta à tona. O cantor Saulo Poncio registrou a pequena Madalena como sendo sua filha, porém ele descobriu que na verdade ela era filha de seu cunhado.

Na tarde deste domingo (14) o cantor publicou a primeira foto com a bebê depois de ter descoberto toda a verdade e que ele não era o pai da criança. Durante os primeiros meses dela, que é filha da atriz Letícia Almeida, ele pensava ser o pai.

Saulo e Letífica eram namorados e ela engravidou. Após o nascimento de Madalena, Saulo a registrou em seu nome e a criou como sua filha por alguns meses. Foi realizado um teste de paternidade através da análise de DNA e foi constatado que o pai da criança era na verdade Jonathan Couto, que é cunhado de Saulo.

Ele é casado com a irmã de Saulo, Sarah Poncio, que estava esperando o segundo filho deles quando soube disso. O caso inusitado acabou gerando diversas matérias na mídia especializada e houve uma demorada batalha judicial que ainda está em andamento.

Neste domingo (14) um novo capítulo dessa confusa história foi escrito. Jonathan conseguiu autorização judicial para ficar algumas horas junto de Madalena. Ele mora na mesma residência que Saulo e sua esposa e mãe de seu filho que acabou de nascer, Gabi Brandt. Eles se reuniram para fazer uma foto e Saulo a publicou nas redes sociais com a seguinte legenda: “só o amor constrói”.

Saulo foi muito elogiado nas redes sociais depois dessa postagem. Os seguidores dele disseram que esse é o verdadeiro perdão que vem de Deus e que ele se mostrou muito maturo com essa atitude.