Assista ao vídeo de Alinne se casando consigo mesma; ela se suicidou nesta segunda (15)

PUBLICIDADE

Alinne Araújo morreu nesta segunda-feira (15), deixando todos chocados, pois muitos pensavam que ela havia superado o trauma de ter o casamento cancelado horas antes da cerimônia.

O noivo desistiu de se casar com a blogueira, mas ela fez questão de manter a cerimônia e avisou a todos os convidados que poderiam ir, porque até a festa seria realizada e foi assim que aconteceu.

Alinne tinha milhares de seguidores em seu perfil no Instagram e a última postagem em seu Stories mostra justamente o momento em que ela está entrando para se casar com ela mesma, já que o noivo desistiu.

Na última postagem que ela fez em seu Instagram, muitos internautas estão deixando mensagens de despedida e também desejando força à família. Outros estão postando mensagens condenando aqueles que criticaram a jovem blogueira, pois disseram que ela manteve o casamento por marketing, querendo aparecer nas redes sociais.

Uma curiosidade é que muitos internautas estão lamentando que as pessoas que criticaram Alinne, agora estão indo no perfil do ex-noivo dela, para detonar o sujeito, alegando que ele é culpado por esta tragédia.

O ex-noivo ainda não se pronunciou sobre o caso, mesmo assim continua sendo duramente criticado nas redes sociais, até os internautas estão surpresos com a forma como certas pessoas estão agindo.

https://twitter.com/Geasnas/status/1150928172122329095

Alinne teria cometido suicídio ao se jogar do nono andar, ela morava com a família no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. O ex-noivo, Orlando Costa, teria avisado a blogueira que não se casaria mais, horas antes da cerimônia.

Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some“, desabafou Alinne, em seu perfil no Instagram.