Empresário de Cuéllar desabafa e fala verdadeira situação do jogador no Flamengo

PUBLICIDADE

Gustavo Cuéllar se tornou o principal assunto sobre o Flamengo depois que o clube da Gávea ganhou do Goiás de goleada. O Mais Querido do Brasil jogou em casa contra a equipe goiana, e em um estádio lotado venceu os adversários por 6 a 1. A partida de estreia de Jorge Jesus no Rio de Janeiro era válida pela décima temporada do Campeonato Brasileiro.

Porém, essa vitória acabou sendo abafada por conta da barração de Cuéllar, um dos atletas mais queridos da torcida. Inclusive, nos bastidores do rubro negro há boatos de que existe um clima pesado depois da Copa América. Quem resolveu falar sobre isso é o empresário do jogador.

Segundo informações dadas por Gianfranco Petruzziello, o jogador não estaria insatisfeito dentro do Flamengo, mesmo admitindo que ele não esteja confortável com a posição de reserva.

“É muito simples. Cada jogador tem uma maneira de externar a satisfação ou insatisfação em algum momento, cada um dentro de sua personalidade. Um jogador da importância do Gustavo para um grupo tão qualificado e um clube do tamanho do Flamengo, é natural que não goste de ficar fora. Ele está realmente satisfeito com o Flamengo, feliz com o Flamengo. Com o momento dele, é lógico que não está feliz, porque quer jogar”, disse o empresário do jogador.

O jogador comentou sobre o desejo de atuar em continente europeu, porém até o momento não foi apresentada nenhuma proposta para os dirigentes cariocas.

No término da Copa América ele foi para o seu país, sem autorização da diretoria rubro-negra e só se reapresentou ao clube após cinco dias. Segundo notas, o clube o liberou por apenas dois dias.