Empregada teria tentado salvar Alinne, mas não conseguiu; a blogueira caiu do nono andar

PUBLICIDADE

Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 15, ela ficou famosa na web após decidir casar consigo mesma, pois faltando menos de 24 horas para a cerimônia, o noivo terminou tudo com ela.

Saionara Araújo, tia da blogueira, contou ao Jornal o Dia, que a jovem estava em casa com a mãe e com a empregada. Quando Alinne caiu, a empregada teria tentado puxá-la, para impedir que ela caísse lá do alto, mas não conseguiu.

Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, foram para o local, além da perícia. O que muitos não sabem é que esta não foi a primeira vez que Alinne tentou tirar a própria vida, pois quando soube que o casamento não aconteceria, parou o carro e se jogou na rodovia.

Ela chegou a contar que sofreu muito e vinha enfrentando uma forte depressão. Quando contou sua história nas redes sociais, foi duramente criticada e muitos internautas disseram que ela fez isto só para aparecer. Mas nem todos pensaram assim, muitos deixaram suas mensagens de apoio.

A cerimônia de casamento de Aline foi em um bonito salão, muito bem decorado, em Campo Grande, que fica na zona oeste do Rio. O noivo, como já era esperado, não se encontrava. A festa já havia sido paga e a blogueira decidiu que não seria cancelada, avisou aos convidados que todos poderiam ir, pois a cerimônia aconteceria mesmo sem a presença de Orlando, seu ex-noivo.

Muitos internautas estão deixando mensagens de apoio a família e mensagens de despedida, lamentando a morte da blogueira. Não foi informada ainda a data do sepultamento.