in

Vídeos: antes de se suicidar, Alinne rebateu as críticas que vinha recebendo, assista

Veja
Publicidade

Morreu a jovem Alinne Araújo, a jovem de 24 anos que causou grande polêmica nas redes sociais quando foi abandonada pelo noivo horas antes do casamento, só que ela decidiu continuar com o plano e não cancelou a cerimônia.

Todos os convidados foram avisados que o casamento seria realizado, inclusive a festa e nas redes sociais, muitos internautas a criticaram duramente, alegando que ela fez isso só para aparecer.

Após a morte da blogueira, muitos vídeos estão sendo compartilhados, mostrando justamente quando Alinne rebatia estas críticas. Em um dos vídeos ela disse que jamais quis fazer marketing e ninguém sabia a dor que ela sentia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em outro vídeo, a blogueira disse que não se importava pelo fato de algumas pessoas criarem histórias sobre ela. Alinne disse que estava sendo chamada de ‘biscoiteira’, um termo usado para se referir às pessoas que fazem de tudo para conseguir fama na web.

Alinne sofria de depressão e o término do noivado pode ter agravado a situação. O fato dela decidir casar-se consigo mesma, foi visto por muitos como uma forma de aparecer, mas ela garantia que jamais tomou esta decisão pensando nisso.

Alinne chegou a dar uma entrevista para a Veja e contou que na hora que entrou ao som da marcha nupcial, chorou muito. Também tocou a música ‘Olhos Castanhos’, de Luísa Sonza e a blogueira desabou, não conseguiu segurar a emoção e a dor de ver seu sonho acabar repentinamente.

Ela era estudante de teatro e psicologia, mas já havia se formado em gestão de RH. “Tenho vontade de sumir, de morrer, mas também quero seguir minha vida e reconstruir do zero. Estou tentando assimilar o que aconteceu“, disse a jovem, na entrevista.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br