Morreu a jovem Alinne Araújo, a jovem de 24 anos que causou grande polêmica nas redes sociais quando foi abandonada pelo noivo horas antes do casamento, só que ela decidiu continuar com o plano e não cancelou a cerimônia.
Todos os convidados foram avisados que o casamento seria realizado, inclusive a festa e nas redes sociais, muitos internautas a criticaram duramente, alegando que ela fez isso só para aparecer.
Após a morte da blogueira, muitos vídeos estão sendo compartilhados, mostrando justamente quando Alinne rebatia estas críticas. Em um dos vídeos ela disse que jamais quis fazer marketing e ninguém sabia a dor que ela sentia.
Você sabia que “sua opinião” pode causar sérios danos na vida de uma pessoa? A estudante de psicologia Alinne Araújo, que se casou sozinha ontem porque o noivo a abandonou, se suicidou agora há pouco depois de sofrer MUITOS ataques na internet. pic.twitter.com/EO2OClSRWA
— Notifiquei (@notifiiquei) July 15, 2019
Em outro vídeo, a blogueira disse que não se importava pelo fato de algumas pessoas criarem histórias sobre ela. Alinne disse que estava sendo chamada de ‘biscoiteira’, um termo usado para se referir às pessoas que fazem de tudo para conseguir fama na web.
Estão felizes haters ? A sejjesincera se suicidou hoje por causa de comentários maldosos sobre seu noivo ter abandonado no altar (mesmo assim ela casou consigo mesma). Hoje ela não suportou as críticas e fics e o resultado foi tirar a própria vida. Alinne Araújo descanse em paz pic.twitter.com/Eao9trgvHg
— Cristiano Henrique (@Cristianohenrii) July 15, 2019
Alinne sofria de depressão e o término do noivado pode ter agravado a situação. O fato dela decidir casar-se consigo mesma, foi visto por muitos como uma forma de aparecer, mas ela garantia que jamais tomou esta decisão pensando nisso.
Alinne chegou a dar uma entrevista para a Veja e contou que na hora que entrou ao som da marcha nupcial, chorou muito. Também tocou a música ‘Olhos Castanhos’, de Luísa Sonza e a blogueira desabou, não conseguiu segurar a emoção e a dor de ver seu sonho acabar repentinamente.
Ela era estudante de teatro e psicologia, mas já havia se formado em gestão de RH. “Tenho vontade de sumir, de morrer, mas também quero seguir minha vida e reconstruir do zero. Estou tentando assimilar o que aconteceu“, disse a jovem, na entrevista.