Jorge Jesus deu declaração impressionante após goleada no Maracanã

PUBLICIDADE

O Flamengo viveu um clima de amor no último domingo, 14, entre time e torcida. Isso se deu após a excelente atuação na partida contra o Goiás, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob a batuta do maestro

O time rubro-negro venceu por 6 a 1 e a atmosfera no Maracanã foi totalmente favorável ao show exibido pelos jogadores em campo. Jorge Jesus, treinador português, fez sua estreia no Maracanã e deixou os torcedores eufóricos com a vitória convincente diante do time goiano. O Flamengo iniciou o jogo com uma escalação diferente e ofensiva, com Cuellar e Renê começando no banco, esse último deu lugar ao peruano Trauco e Arão foi o único volante da equipe.

Com um time ofensivo e sendo empurrado por quase 70 mil pessoas, o Flamengo fez o dever de casa e goleou de forma a não deixar dúvidas que essa vitória já tem a cara do novo treinador.

Jorge Jesus foi bastante participativo na partida, gesticulou, deu instruções, quando o jogo parava ele chamava os jogadores, era como se o time fosse uma orquestra e estivesse seguindo os comandos sob a batuta do maestro à beira do campo.

Poderia ser 7 ou 8

Após a partida, na coletiva de imprensa, Jorge Jesus ressaltou o empenho dos jogadores e a intensidade aplicada por seus comandados. Um dos momentos mais interessantes da entrevista do treinador foi quando ele respondeu que o Flamengo poderia ter feito uns 7 ou 8 gols na partida, frisando todo respeito ao Goiás, é claro.

Em outros pontos da entrevista, o treinador falou sobre as mudanças na equipe e a importância de Willian Arão na equipe rubro-negra. O treinador não falou que este será o time daqui em diante, disse que a equipe irá rodar e que a escalação vai depender do adversário e da competição.