Internautas lamentam morte de Alinne, a blogueira que casou consigo mesma

PUBLICIDADE

Morreu a jovem Alinne Araújo, a blogueira tinha 24 anos e ficou famosa após decidir se casar consigo mesma, depois que foi abandonada pelo noivo. Orlando Costa, 30 anos, terminou tudo com Alinne horas antes da cerimônia, mas mesmo assim ela não cancelou o evento.

A morte dela foi confirmada nesta segunda-feira (15), Alinne caiu do 9º andar de um prédio na avenida Salvador Allende, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Familiares da jovem já confirmaram seu falecimento.

Uma tia de Alinne contou que Orlando disse que não iria mais se casar com ela, um dia antes da cerimônia: “Ele a avisou ás 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo. E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente“.

https://twitter.com/notifiiquei/status/1150908857968971776

No Twitter, o nome de Alinne está entre os assuntos mais comentados na noite desta segunda-feira, pois os internautas ficaram chocados. Todos acharam que ela havia superado o problema e tinha dado a volta por cima, mas na verdade não era bem assim.

https://twitter.com/larissafer_/status/1150909407812825088

Comecem a refletir sobre as consequências que as palavras de vocês podem ter. As nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida do outro. Sejam responsáveis na hora de falar, não é só um comentário, isso pode afetar muito quem tá lendo”, comentou uma internauta.

Alinne Araújo 25 anos estudante de psicologia sofria de depressão recebeu uma mensagem do noivo dias antes do casamento terminando tudo ela decidiu aproveitar a festa e se casar sozinha caíram matando em cima dela nas redes sociais e hoje ela se suicidou. Setembro amarelo que vocês falam, né?”, refletiu outro internauta.