Alinne, a blogueira que se casou consigo mesma se suicida; ela já havia tentado se matar

PUBLICIDADE

Alinne Araújo tinha só 24 anos e ela morreu nesta segunda-feira, dia 15, sendo que seu falecimento até já foi confirmada pela pessoa que ficou responsável por seu casamento. Suelen Rodrigues foi a cerimonialista e juntamente com a tia da blogueira, anunciaram que ela tirou a própria vida.

A blogueira já havia tentado se suicidar, pois parou o carro, deitou na rodovia e quase perdeu a vida.

A jovem ficou famosa nas redes sociais porque neste último final de semana ela estava cm tudo pronto para viver o grande sonho de sua vida, que era se casar, só que o noivo a abandonou. Um dia antes do casamento, o rapaz foi embora e ela ficou arrasada, só que deu a volta por cima e tomou uma atitude que ninguém esperava. Alinne avisou a todos que a cerimônia seria mantida e foi o que aconteceu.

Neste último domingo (14), ela chegou a fazer uma postagem e abriu o coração com seus seguidores: “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês“.

Alinne disse que quando o noivo terminou com ela, sentiu vontade de morrer e ele nem quis saber se ela ficaria arrasada ou não com a notícia. Ela contou que estava dirigindo quando ficou sabendo e teve uma crise. A blogueira confessou que na hora ela parou o carro e se jogou em uma rodovia, só que foi salva e agradeceu a Deus por estar viva.

Familiares disseram que Alinne vinha enfrentando uma terrível depressão. Os internautas não estavam acreditando que a blogueira realmente havia morrido, mas a notícia foi confirmada até por uma amiga. Não foi informado ainda onde será o velório.