Jovem abandonada no altar e que casou consigo mesma teria cometido suicídio; detalhes são muito tristes

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, uma história viralizou pelo país. A Blogueira Alinne Araújo foi abandonada no dia do seu casamento pelo noivo. No entanto, já com tudo organizado, ela decidiu prosseguir com a festa e casou com ela mesma neste domingo, 14 de julho. 

Alinne deu diversas entrevistas falando sobre a situação, mas foi alvo de muitos ataques nas redes sociais. De acordo com informações do UOL, nesta segunda-feira, 15 de julho, a jovem teria tirado a própria vida. O suposto suicídio teria ocorrido no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde Alinne morava. 

Familiares da jovem confirmaram a situação. Os detalhes da morte são muito triste. A jovem abandonada pelo noivo teria pulado do nono andar de um prédio e não resistiu. 

Antes de se matar, a jovem falou sobre o fato de ter sido abandonada e prosseguir com o casamento, mesmo sem o noivo. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida. E, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem de whatsapp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria”, escreveu ela em sua rede social, que tem milhares de seguidores. 

Familiares ligados à blogueira disseram que Alinne tinha ansiedade e depressão. Na página dela no Instagram, dezenas de pessoas mandaram mensagens de pesar. 

Previna-se contra o suicídio: o Centro de Valorização da Vida, CVV, atende gratuitamente pessoas que sofrem de depressão. O contato pode ser feito através do site da instituição.