in

Vídeo: mulher que agrediu padre Marcelo Rossi estava possuída, diz vidente

Youtube/Uai
Publicidade

A sensitiva Márcia Fernandes avaliou o vídeo em que aparece uma mulher empurrando o padre Marcelo Rossi, o fato se deu neste domingo durante uma missa na comunidade Canção Nova. De acordo com a sensitiva, esta mulher estava possuída e foi usada por ‘anticristos’ como sendo uma forma de afrontar a igreja católica.

Publicidade

Márcia Fernandes chamou a atenção para o fato de que é quase impossível para uma pessoa comum chegar ao palco onde padre Marcelo falava para a multidão, pois além de ser alto, estava cercado por seguranças. A sensitiva ressaltou que a agressora chegou a pular grades que protegiam o local.

Publicidade

A sensitiva disse que analisando pela ótica espiritual, a mulher estava possuída por espíritos fortes, afrontando um padre na frente de milhares de pessoas. Márcia observou que sempre devemos entrar pela lateral da igreja, porque no centro é o caminho das noivas e as almas das trevas sempre estão ali.

Para Márcia, não foi só uma agressão contra o padre, foi uma afronta contra a igreja católica e a mulher depois que empurrou o padre, ficou rindo e depois pulou lá de cima, inclusive ela tentou fugir, mas foi impedida pelos fiéis que estavam no local.

Publicidade

Testemunhas teriam dito que várias pessoas começaram a passar mal depois que padre Marcelo Rossi foi empurrado e que isto pode ter acontecido justamente por causa desta energia negativa que tomou conta do ambiente.

Para a sensitiva Márcia, sozinha a mulher não teria conseguir fazer nada e que estava em hipnose espiritual para conseguir agredir o padre. No vídeo acima é possível conferir a opinião da comentarista do ‘Tricotando’, sobre o ocorrido.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Juntos e Shallow Now! Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos, segundo revista

Jovem abandonada no altar e que casou consigo mesma teria cometido suicídio; detalhes são muito tristes