Vídeo: mulher que agrediu padre Marcelo Rossi estava possuída, diz vidente

PUBLICIDADE

A sensitiva Márcia Fernandes avaliou o vídeo em que aparece uma mulher empurrando o padre Marcelo Rossi, o fato se deu neste domingo durante uma missa na comunidade Canção Nova. De acordo com a sensitiva, esta mulher estava possuída e foi usada por ‘anticristos’ como sendo uma forma de afrontar a igreja católica.

Márcia Fernandes chamou a atenção para o fato de que é quase impossível para uma pessoa comum chegar ao palco onde padre Marcelo falava para a multidão, pois além de ser alto, estava cercado por seguranças. A sensitiva ressaltou que a agressora chegou a pular grades que protegiam o local.

A sensitiva disse que analisando pela ótica espiritual, a mulher estava possuída por espíritos fortes, afrontando um padre na frente de milhares de pessoas. Márcia observou que sempre devemos entrar pela lateral da igreja, porque no centro é o caminho das noivas e as almas das trevas sempre estão ali.

Para Márcia, não foi só uma agressão contra o padre, foi uma afronta contra a igreja católica e a mulher depois que empurrou o padre, ficou rindo e depois pulou lá de cima, inclusive ela tentou fugir, mas foi impedida pelos fiéis que estavam no local.

Testemunhas teriam dito que várias pessoas começaram a passar mal depois que padre Marcelo Rossi foi empurrado e que isto pode ter acontecido justamente por causa desta energia negativa que tomou conta do ambiente.

Para a sensitiva Márcia, sozinha a mulher não teria conseguir fazer nada e que estava em hipnose espiritual para conseguir agredir o padre. No vídeo acima é possível conferir a opinião da comentarista do ‘Tricotando’, sobre o ocorrido.