Juntos e Shallow Now! Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos, segundo revista

PUBLICIDADE

Desde o início das gravações do grande sucesso Nasce Uma Estrela, surgiram boatos de que os astros Bradley Cooper e Lady Gaga estariam tendo um caso. Esses rumores ganharam ainda uma maior proporção depois que ele se separou da modelo Irina Shayk, terminando o noivado.
Inclusive os fãs dos artistas vibraram com a apresentação deles na cerimônia do Oscar.

Agora, os boatos podem ganhar uma força ainda maior, pois de acordo com a revista de fofocas americana ‘In Touch’ a atriz e cantora está morando na casa do astro do cinema, que foi o diretor do longa de sucesso.

Segundo a revista, Gaga se mudou para a mansão do ator em Nova York depois que a separação dele foi anunciada. A revista diz, através de fontes ligadas aos ‘pombinhos’, que a artista já até levou objetos pessoais para a casa do ator.

Essa fonte que tem dado todas essas informações para a revista, disse também que o astro chegou a limpar várias gavetas e armários depois que sua ex-noiva foi embora e que Lady Gaga não quis perder tempo em ocupá-los.

Mas a cantora não apenas está ocupando o lugar deixado pela modelo, mas está dando seus toques pessoais na casa dele. Gaga estaria colocando objetos pessoais de decoração e mobílias de sua antiga casa para o local, pretendendo fazer ainda outras mudanças mais drásticas na residência.

Mesmo que os dois estejam gostando de morar juntos, até o momento eles não pensam em se casar. Isso ainda é um passo difícil no momento, uma vez que o ex-casal está brigando na justiça por conta de bens materiais e também pela guarda da pequena Lea, de 2 anos, única filha do casal.