Zezé Di Camargo quebra o silêncio e fala toda verdade sobre suposta gravidez de Graciele

PUBLICIDADE

Começou a surgir alguns rumores sobre a gravidez de Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Depois de tanto boato rolando solto nas redes sociais, o artista resolveu quebrar o silêncio e falou toda a verdade sobre o ocorrido.

Ele concedeu uma entrevista para Leo Dias e na ocasião ele contou realmente o que está acontecendo. Zezé disse que a sua noiva não está grávida, mas que ela vai iniciar nesta próxima semana uma etapa bastante importante do tratamento que o casal fará para engravidar: ela vai fazer um procedimento para congelar os seus óvulos.

Leo Dias publicou a fala do sertanejo em seu site: “Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia. Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos”.

É válido mencionar que o cantor já realizou um procedimento de vasectomia há 10 anos. Por conta disso, eles só poderão ter um filho juntos através da realização de uma fertilização in vitro. Com essa declaração os boatos da gravidez de Graciele Lacerda são desmentidos, mas que poderá haver novidades em breve.

Zezé Di Camargo perdeu ex-parceiro de dupla

O cantor sertanejo perdeu nesta última sexta-feira (12) o seu ex-parceiro Zazá, aos 67 anos. Ele faleceu em um hospital que fica na cidade de Ipameri, Goiás, aos 67 anos de idade.

O ex-companheiro de Zezé di Camargo perdeu a vida após a luta contra um câncer na região do pâncreas.