‘2 em 1’ de Zidane que desvia um galáctico de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Como esperado, o mercado de transferências está muito forte. Todos estão lutando com seus recursos disponíveis para melhorarem suas equipes nessa temporada e, em alguns casos, o objetivo passa por não prejudicar. Como seria o caso do Manchester United. Depois de uma temporada que não correu bem, os ingleses precisam melhorar ou, pelo menos, não saírem mais enfraquecidos desse mercado.

Favorito de Zidane

Paul Pogba é um dos elementos em disputa, talvez o mais importante para os “Red Devils” na pré-temporada, já que eles estão cientes da importância que o craque joga. O francês quer deixar a equipe, mas Ole Gunnar Solskjær tem em seus planos para o que está por vir. 

O treinador não quer perder sua maior estrela e estaria mesmo pensando em fazer dele o capitão de equipe na nova temporada, sendo esta uma amostra de quanto eles valorizam sua presença no instituição

Luta com Juventus

Real Madrid e Juventus são as equipes que estão tentando assinar Pogba nesse mercado, opções que agradam o jogador, o primeiro porque tem um treinador que ele admirava como jogador, Zidane, e o segundo, porque em Turim foi onde ele atingiu seu pico de desempenho.

Os italianos, no entanto, não teriam dinheiro para pagar o jogador, deixando caminho livre para o Florentino Pérez, que teria já um plano ‘2 em 1’ para convencer o Manchester imediatamente. Os jogadores brancos que entrariam na operação seriam Bale e Isco, na troca por Pogba. Para Pogba, o Real Madrid estaria oferecendo um salário acima do que ele recebe no United e um lugar no onze de uma das equipas mais poderosas do mundo.