Após vídeo de surra na balada e humilhação, ex-BBB Mayla ainda sofre outro castigo

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 15 de julho, o nome da ex-participante do Big Brother Brasil, Mayla Araújo, repercutiu nas redes sociais por conta de um polêmico vídeo. Nele, após apanhar de uma mulher, a irmã de Emilly Araújo aparece jogada no chão de um banheiro. 

Há ainda um vídeo em que Mayla e um homem aparecem aos berros. Os dos vídeos, segundo sites que divulgaram as imagens, teriam sido gravados na mesma balada, onde toda a confusão teria ocorrido. O site Metropolitana FM, por exemplo, repercute comentários de quem publicou o vídeo, que garantiria que a briga teria começado com Mayla. 

Ela, segundo essas pessoas, teria dito que a roupa da outra mulher que estaria na balada seria das ruas 25 de março. O local é conhecido por vencer artigos baratos. Após o vazamento da briga, Mayla ainda foi vítima de ataques nas redes sociais, como o artigo mostra a seguir.

Mayla é atacada nas redes sociais, após vídeo de surra viralizar

Eu amo instagram de fofoca viu agora mesmo to berrando que uma das irmãs chacota vulgo mayla araujo levou uma surra no cafe de la musique“, disse um dos internautas, após as imagens da surra viralizarem. 

https://twitter.com/leticiallana/status/1150848720965124098

Outras pessoas chegaram a questionar à ex-BBB se ela não estava “cansada de passar vergonha”, tendo em vista as inúmeras polêmicas em que se envolve. 

https://twitter.com/mahendrafreitas/status/1150851235395846144

Houve também quem perguntasse qual seria o problema de Mayla e sua irmã. a vencedora do BBB 17, Emilly Araújo. A internauta baixo, por exemplo, diz que nunca viu celebridades que se envolvessem em tantas confusões. 

Certo mesmo é que as imagens de Mayla Araújo envolvida em uma polêmica acabaram viralizando na internet. Algumas das publicações do mesmo vídeo tem milhares de exibições.