Cristiano Ronaldo e a porta fechada para um galáctico

PUBLICIDADE

A Juventus não mudou o plano no ano passado, quando assinou com Cristiano Ronaldo. O objetivo se mantém precisamente o mesmo, que é vencer a Champions. A diferença é que na época eles achavam que a presença do astro português seria suficiente para ganhar o troféu. Entretanto, eles perceberam,, que não era bem assim. 

Regresso na Juventus esteve em cima da mesa

Inicialmente, a Juventus parecia realmente muito forte, mas com as partidas se passando, eles foram perdendo alguma força. No final, eles falhariam em alguns momentos decisivos e o esforço não foi suficiente. Apesar de não ter sido uma temporada fracassada, também não foi tão boa assim.

Ronaldo notou que a profundidade do modelo não era suficiente para ser um campeão na Europa, então, para esse mercado, ele teria pedido novas contratações. Um dos jogadores que mais estaria agradando para a diretiva ‘bianconera’, para retornar à Juve foi Paul Pogba.

Os meia francês deixou boas atuações com a camisa da Juve, mas depois de ele deixar o time para se juntar no Manchester United, as coisas não correram tão bem assim para ele. E também o jogador vem pensando em uma saída da Inglaterra faz tempo. 

Outros jogadores ocuparam seu lugar

Porém, o caminho de regresso para a Juventus estaria fechado. É que o Manchester pede muito dinheiro por seu passe e os italianos já fizeram algumas contratações que ocupam a vaga do campeão mundial. Adrien Rabiot e Aaron Ramsey seriam os jogadores que teriam fechado o meio-campo da Juve.

Com essa porta fechada para Pogba, mais sorte teria o Real Madrid que, ao que parece, estaria agora sozinho na corrida pelo francês. Zidane tem o nome de Pogba referenciado como um de seus favoritos para atacar a nova temporada.