Flordelis aparece usando jóia do marido morto, após ter dito que havia desaparecido

PUBLICIDADE

Uma pulseira de ouro que pertencia ao pastor Anderson de Souza do Carmo, que foi assassinado no dia 16 de junho deste ano, foi encontrada após a cantora e deputada Flordelis alegar que o objeto havia desaparecido.

Segundo informações dadas pelo Jornal Extra, a deputada estava usando a jóia durante um culto que foi realizado no último dia 4, na igreja sede do Ministério Flordelis. O SBT também anunciou o encontro do objeto.

No entando, Flordelis havia dito em entrevista coletiva, nove dias após o assassinato, que a pulseira do marido falecido havia desaparecido após o crime e atribuiu o sumiço da jóia a grande circulação de pessoas em sua casa, dando a entender que possivelmente alguém de fora haveria pego o objeto. Na época, a parlamentar falou que outros objetos também haviam sumido do local, como um anel e relógios.

Nesta segunda-feira (15), após a cantora evangélica aparecer usando a pulseira do falecido marido, a assessoria da parlamentar disse que foi feita uma “rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou”, fazendo com que a pulseira fosse enfim encontrada. Apesar disto, nenhum dos demais objetos desaparecidos foram encontrados, incluindo o celular do pastor.

A assessoria completou dizendo que desde que a pulseira foi encontrada, Flordelis não a tirou mais do braço, passando a usá-la, juntamente com a aliança que foi do marido, como memória e homenagem ao falecido pastor. 

Apesar de continuar sendo muito indagada sobre o celular do marido, Flordelis afirma que continua sem saber onde o celular está, mas que também gostaria de saber, pois isto é muito importante para ela. Como justificativa do sumiço do aparelho, a parlamentar alega que após o crime muitas pessoas desconhecidas estiveram em sua casa, ao ponto dela ter perdido a conta de quantas estiveram por lá.