Vídeo: ex-BBB leva surra em banheiro, é expulsa da balada e imagens surpreendem

PUBLICIDADE

A ex-BBB Mayla Araújo se envolveu em mais uma polêmica. A irmã de Emilly, vencedora do Big Brother Brasil, teria até sido expulsa da balada neste último domingo (14), depois que brigou com uma garota no banheiro.

Um vídeo compartilhado no Instagram mostra a ex-BBB sentada no chão do banheiro, tentando arrumar as sandálias. Enquanto isso, o gerente e alguns seguranças tentavam acalmar os ânimos.

Algumas testemunhas disseram que a briga começou depois que a ex-BBB Mayla disse para a mulher que ela estava usando roupas que foram compradas na ’25 de Março’, um tradicional centro de compras em São Paulo, famoso por vender produtos populares por preços menores. De acordo com o perfil ‘Rainha Matos’, Mayla foi arrogante até com o gerente e, por isso, ela foi colocada pra fora do recinto.

O evento teria sido em São Paulo e no perfil de Rainha Matos, ao compartilhar as imagens, disse que Mayla levou uma surra e que a outra garota ficou revoltada com as críticas recebidas. Na legenda, ainda consta o seguinte: “Minha fonte ainda afirma que ela foi expulsa da balada pois quando o gerente foi falar com ela, ela supostamente teria sido arrogante com o gerente, e ele teria solicitado que ela se retirasse da balada”.

A postagem no Instagram já recebeu mais de 24 mil curtidas e muitos comentários. Nas redes sociais, muitos internautas estão chocados com mais um barraco envolvendo o nome da ex-BBB. Esta não teria sido a primeira vez que Mayla Araújo se envolveu em uma confusão como esta.

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/1150862448779563011

Até o momento, a ex-BBB Mayla Araújo não se pronunciou a respeito do caso.