Abel se apaixona por Britney, mas detalhe deixa o sujeito chocado, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Abel se apaixonou por Britney. O confeiteiro de Maria da Paz não tira a garota da cabeça, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ele ficará surpreso com um detalhe e começará a desconfiar que tem alguma coisa errada.

O sujeito ainda não percebeu que ela é uma mulher trans, só que nos próximos capítulos, ele ouvirá a garota ser chamada por seu nome antigo, que era Rarisson. Abel ficará intrigado, afinal, como podem chamar uma mulher por um nome masculino?

Se a chamassem por um nome feminino, ele até poderia achar que confundiram, por isso perceberá que tem algo estranho nesta história. Esta confusão toda começou quando Jô foi até a fábrica da mãe e foi abordada por Britney: “Você por aqui, Josiane? Tudo bem?”

A filha da boleira responderá com grosseria e dirá que é para chamá-la apenas de Jô. A provadora oficial de bolos nem irá ligar para a falta de educação da filha da patroa e se mostrará encantada com o look que Josiane estará usando nesta ocasião.

Britney chega a pedir para que quando ela se cansar da roupa, dar para ela de presente, mas Jô responde: “Faz favor, Rarisson.”

Abel, que estará próximo das duas, ficará chocado com o que houve e irá até sua amada perguntar quem é Rarisson, mas Britney garante que não faz a menor ideia de quem seja.

Téo, que estará por perto, tratará de ajudar a garota e dirá que sua namorada devia estar pensando em um amigo deles, um tal de Rarisson e por isso se confundiu. A loira ficará muito agradecida pela ajuda do fotógrafo e não encontrará palavras para demonstrar sua gratidão.