Passado de Padre Marcelo vem à tona e ele é detonado após ataque: ‘Vera Verão foi vingada’

PUBLICIDADE

O ataque sofrido pelo Padre Marcelo Rossi, no domingo (14), durante a missa de encerramento do acampamento organizado pela Canção Nova, repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram o ocorrido.

Uma mulher de 40 anos, cuja identidade não foi revelada, subiu ao palco e empurrou o Padre Marcelo. A queda, bastante feia, foi transmitida ao vivo.

A mulher foi encaminhada à delegacia, prestou depoimento e foi liberada. Ela alegou sofrer de transtorno bipolar. O padre foi atendido e retornou para encerrar a missa.

Nas redes sociais, em meio à comoção, houve também quem comemorasse o ataque sofrido pelo padre. No centro dessas atitudes polêmicas, estão o ator Jorge Lafond, a eterna Vera Verão de A Praça É Nossa.

No começo dos anos 2000, Jorge Lafond participou do Domingo Legal, no SBT. Durante participação do Padre Marcelo Rossi, Lafond foi retirado do palco e orientado a voltar com roupa de homem. Como só tinha roupa de sua personagem, ficou no camarim até o padre deixar o palco.

Lafond contou o caso em entrevista ao TV Fama. Dias depois depois de ter sido retirado do palco, ele morreu – em janeiro de 2002, aos 52 anos – vítima de infarto fulminante e falência múltiplas de órgãos.

“Sobre o Padre Marcelo Rossi, Vera Verão finalmente foi vingada”, comentou um internauta. “Vera Verão foi vingada! Que comecem os jogos”, disse mais uma. “Eu já ri da queda do padre aí quando vi o que ele fez com a Vera Verão ri com mais gosto ainda”, comentou outro internauta.