Reviravolta em A Dona do Pedaço: Régis descobre que está apaixonado por Maria da Paz

PUBLICIDADE

Régis casou-se com Maria da Paz e ela está muito feliz, sem saber que caiu em um golpe, pois o sujeito quer é o dinheiro dela. Só que o playboy começará a admirar a boleira e acabará se apaixonando por ela de verdade.

Josiane começou a namorar com Régis e fez a proposta a ele, de enganarem Maria da Paz. Ele não pensou duas vezes para aceitar. Quem ficará chocada com esta notícia é Gladys, mão do golpista, quando ouvir o filho dizer que está feliz ao lado da boleira e que apesar de já ter feito muitas coisas erradas na vida, agora quer ser um novo homem.

Josiane já começou a perceber que o namorado está mudando e não gosta nem um pouco disso, inclusive tem reparado como ele passou a se atrasar para os compromissos porque fica namorando com a boleira logo que o dia amanhece.

Depois que a patricinha levar uma surra da mãe, irá reclamar dela para Régis, só que o playboy ficará do lado de Maria da Paz, para espanto de Jô. A garota pergunta se ele agora irá defender a mãe dela, mas Régis tenta se esquivar e diz que a empresária é uma mulher de muitas qualidades.

Alguns capítulos depois, Josiane irá preparar um plano, a garota decidirá incendiar a fábrica de bolos da mãe e chamará Régis para ajudá-la, só que ele irá recusar prejudicar a boleira.

Jô ficará espantada com a decisão do namorado e verá que ele realmente está mudado, mas não desistirá do plano e convocará Rael, convencendo o rapaz a atear fogo na fábrica de Maria da Paz.

Walcyr Carrasco ainda não deu pistas sobre quem Régis escolherá, se ele continuará com Maria da Paz, ou se voltará para os braços de Josiane.