Luto na TV: emissora emite comunicado após suposto corpo de ator ter sido encontrado

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 15 de julho, um corpo de um grande ator teria sido encontrado. De acordo com informações da mídia internacional, os restos mortais encontrados são considerados como os do ator Charles Levin, que estava desaparecido. Seu filho relatou que o ator estava desaparecido desde 8 de julho depois de não ter notícias dele por vários dias.

No entanto, a CBS trouxe outros detalhes, que levam a crer que o caso ainda não acabou. Isso porque o corpo estaria irreconhecível e exames devem ser realizados. 

Investigação deve determinar se corpo é mesmo de ator

As autoridades rastrearam o uso de telefones celulares de Levin para restringir seu campo de pesquisa a uma área, onde o corpo acabou ser encontrado. De acordo com o Departamento de Segurança Pública de Grants Pass, foi lá que um morador encontrou a Fiat laranja de 2012 do ator de 70 anos em uma “estrada muito remota e quase intransitável, desativado devido ao terreno.

O cão de estimação de Levin, Boo Boo Bear, foi encontrado morto dentro de seu veículo e, depois de uma busca, restos humanos foram logo encontrados nas proximidades. Com base nas circunstâncias, há uma alta probabilidade de que os restos mortais sejam os de Charles Levin, segundo as autoridades da região

Levin trabalhou extensivamente desde o final dos anos 1970 até o final dos anos 90, aparecendo em filmes como Annie Hall, Manhattan, e This Is Spinal Tap antes de encontrar sucesso na telinha.

Os fãs de Golden Girls devem lembrar dele como o chef e mordomo de Dorothy, Coco, cujo personagem foi retirado da série após o piloto. Segundo as autoridades, “uma identificação final” será completada por um médico legista para confirmar que Charles Levin foi, de fato, encontrado.

A CBS, emissora que tinha o ator como contratado, disse através de um comunicado que uma investigação será feita para confirmar que é mesmo o famoso.