Suposto barraco nos bastidores do Show dos Famosos agita a grande final; confira

PUBLICIDADE

Neste último domingo (14), chegou ao fim o Show dos Famosos 2019, no Domingão do Faustão e a disputa foi apertada, tanto é que o quadro teve dois vencedores: Di Ferrero e Ludmilla. Os dois empataram na soma dos votos e cada um ficou com um carro.

Di Ferrero arrasou em sua performance do cantor Bon Jovi e com a música Livin’ On A Prayer, levantou a plateia do Domingão, conquistando os jurados e também o público de casa. Ludmilla também arrasou, ela chegou no palco como Beyoncé e com Love On Top, mostrou que merecia chegar à final e ficar com o prêmio.

Os dois vencedores ficaram com 49,9 pontos, enquanto Diogo Nogueira teve 49,7. Hugo Bonemer e Solange Almeida ficaram com 49,5.

O último participante do Show dos Famosos que se apresentou foi Di Ferrero, sendo muito elogiado pelos jurados. Falabella ficou admirado como ele contagiou o auditório e agitou a todos. Claudia Raia não poupou elogios e disse que ele não entra pra perder.

Depois do resultado, já nos bastidores, os participantes comemoraram muito com os familiares e amigos, além da equipe envolvida na produção do quadro. Bruna Gonçalves, na morada de Ludmilla, chegou a chorar de tão emocionada que ficou.

Mas no Fofocalizando desta segunda-feira (15), Leo Dias disse que teve barraco nos bastidores, pois Diogo Nogueira teria ficado com raiva e até ignorou Ludmilla nos bastidores. Inclusive, o cantor não chegou a cumprimentar a funkeira no palco do Domingão, após o anúncio do resultado.

Segundo o jornalista, Diogo Nogueira tem fama de ser difícil e que teria ficado furioso por não vencer a disputa. Leo Dias alegou que tentou entrar em contato com o cantor para ouvir a versão dele, mas não teve resposta.