Luto no esporte: atleta olímpico atropela e mata acidentalmente filho de 1 ano de idade

PUBLICIDADE

Uma tragédia ocorrida na última sexta-feira (12/7) abalou o mundo do esporte. O atleta olímpico nascido na Austrália Isaac Ntiamoah, atropelou acidentalmente seu filho Josiah de apenas um ano de idade. O bebê acabou falecendo. 

Na imprensa foi divulgado que Isaac chegou em sua casa em Sidney, na Austrália, justamente para comemorar o aniversário de um ano do filho. Ao estacionar o carro, o atleta não percebeu a presença do garoto e acabou passando por cima dele. O fato foi assistido pela mãe da criança, que não conseguiu evitar a tragédia. 

Josiah foi levado as pressas para um hospital local, mas acabou falecendo algumas horas depois pelos traumas causados pelo acidente. 

O atleta Isaac Ntiamoah entrou em profundo estado de choque e por isso ainda não conseguiu prestar qualquer depoimento para a polícia. Até o momento foi registrado somente um comunicado da família pedindo privacidade nesse doloroso momento e dizendo que o bebê Josiah era um garoto fantástico e que lamentam muito a perda. 

 

Isaac Ntiamoah é um corredor australiano de atletismo. Ele era um dos membros da equipe australiana de revezamento na prova dos 4 × 100 metros que chegou a igualar o recorde australiano da prova quando se classificou para a final nas Olimpíadas de 2012 que foi disputada na cidade de Londres, Inglaterra. O resultado da equipe na finalíssima foi um honroso sexto lugar. A equipe vencedora da prova foi a Jamaica, liderada por Usain Bolt. Trinidad e Tobago ficaram com a prata e a França levaram o ouro.