Suposta mentira de Flordelis é escancarada e ela é atacada: ‘Cadeia pra essa assassina’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 15 de julho, o jornal carioca EXTRA publicou uma reportagem que contesta uma fala da deputada Flordelis. Na coletiva de imprensa que deu logo após o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada disse que alguns itens dele teriam, misteriosamente desaparecido. 

Entre eles, Flordelis cita o celular e uma pulseira de ouro de Anderson. No entanto, ela acabou sendo flagrada supostamente usando a pulseira que diz ter sumido. O flagrante foi feito na sede do Ministério Flordelis, no Mutondo, em São Gonçalo. Flordelis foi ao local neste domingo, 14, para celebrar a reunião religiosa. 

Na própria página do jornal Extra, fiéis e outros leitores acabaram atacando a deputada. “Cadeia para essa assassina hipócrita“, disse um dos internautas. Outro a comparou com a viúva da Mega-Sena, caso muito conhecido em todo o Brasil. 

Veja abaixo um dos comentários dos internautas, que chega a chamar a deputada de assassina; segundo a polícia, ela é investigada pela morte do marido:

O Extra questionou como a pulseira, que ela dizia ter sumido, simplesmente apareceu. A assessoria da cantora alegou que o objeto de ouro foi achado durante uma faxina na casa onde o pastor foi assassinado. Já o celular, no entanto, não foi encontrado. 

Na rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou, a pulseira foi encontrada e, desde então, como memória e homenagem ao marido, a deputada passou a usá-la com a aliança que foi do marido. Não a tirou mais do braço”, disse o estafe da famosa, que agora é acusada por internautas de ter mentido.