Luto: morre famoso ator que estava desaparecido, seu corpo foi encontrado e fãs lamentam

PUBLICIDADE

O ator Charles Levin foi encontrado morto, ele tinha 70 anos de idade e estava desaparecido há alguns dias. Seu corpo foi localizado em uma área remota do Oregon, Estados Unidos, para tristeza dos fãs, familiares e amigos.

O corpo de Charles Levin foi encontrado neste último sábado, dia 13, mas só agora sua morte está sendo divulgada, não se sabe ainda o motivo da família ter aguardado até hoje para liberar a notícia.

Quando ele desapareceu na semana passada, estava em um processo de mudança, de acordo com o canal KTVL, de Oregon. O filho do ator, que mora em Los Angeles, chegou a notificar as autoridades locais sobre o sumiço do pai, desde o dia 8 deste mês que ele estava desesperado querendo alguma informação.

De acordo com a polícia, foi um morador da região que viu o carro do ator abandonado em uma estrada remota e quando se aproximou, viu que tinha alguém lá dentro. Como a pessoa aparentava não estar viva, as autoridades foram acionadas.

A polícia local conseguiu encontrar o cão do ator. Os agentes disseram que o cachorro do ator também estava morto e os investigadores tentarão descobrir quais teriam sido as causas. 

Não foram divulgadas informações sobre o que teria causado a morte de Charles Levin, a família quer total privacidade neste momento de luto. Ele ficou famoso por atuar em séries de sucesso, como ‘Seinfeld’ e ‘Punky, a Levada da Breca’.

Charles Levin chegou a atuar em mais de 60 séries e filmes. Amigos e fãs tinham esperança de que ele pudesse ser encontrado com vida, mas a notícia deixou todos arrasados. Não foi informado nada sobre o velório e sepultamento de Levin.